Barbie: Buzz, consumo e influência de marca
Dia dos Namorados: tendências de consumo 2023
A febre não foi só nas bilheterias, mas também nas redes sociais e outras ações de marca. Veja como o foi o engajamento do público com a marca.
Saber a resposta para essa pergunta pode definir o sucesso do seu negócio nesta importante data sazonal! Este estudo completo sobre as tendências de consumo do Dia dos Namorados 2023 vai te ajudar a responder essa questão.
O filme da Barbie ocupou o primeiro lugar em audiência no Brasil, levando cerca de
4 milhões de telespectadores aos cinemas.
No Dia dos Namorados 2023, você acha que os presentes estão seguindo ou fugindo dos clichês?
Para ver como o público tem engajado com o assunto realizamos uma pesquisa entre os dias 21 e 26 de julho com 342 respondentes.
Saber a resposta para essa pergunta pode definir o sucesso do seu negócio nesta importante data sazonal! Este estudo completo sobre as tendências de consumo do Dia dos Namorados 2023 vai te ajudar a responder essa questão.
.
Acesse o conteúdo
Driven by data.
Powered by creativity.
Driven by data.
Powered by creativity.