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A Copa Feminina bateu recorde de audiência em 2019 e deve aumentar em 2023.

Dia dos Namorados: tendências de consumo 2023

O futebol feminino é associado com inspiração e empoderamento e leva uma agenda progressiva livre dos estigmas associados ao futebol masculino. Impulsionar o evento é uma forma de dialogar com esse público.

Saber a resposta para essa pergunta pode definir o sucesso do seu negócio nesta importante data sazonal! Este estudo completo sobre as tendências de consumo do Dia dos Namorados 2023 vai te ajudar a responder essa questão.

Há um aumento considerável no interesse por assistir futebol feminino (38% a mais que no ano passado). 


No Dia dos Namorados 2023, você acha que os presentes estão seguindo ou fugindo dos clichês?

O futebol feminino é associado a inspiração e empoderamento


Ele conversa com um público jovem, diverso e de valores progressivos. Sendo assim muitos dos estigmas negativos do futebol masculino não estão associados com o futebol feminino.

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O estudo a seguir traça um panorama do da Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino de 2023 e como o evento está ganhando tração no país.


Respeitando as normas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e feita com base em dados públicos coletados via API Macfor, o levantamento tem o objetivo de compreender certos comportamentos e padrões em relação à Copa do Mundo Feminina 2023.


A pesquisa também traz insights sobre como engajar com esse público crescente.

O que os amantes vão comprar e buscar de especial este ano é o que você vai descobrir com este desdobramento que fizemos de cada etapa da jornada de compra para o Dia dos Namorados. 


Tendo em mente que este ano é um período de busca de equilíbrio em meio a recessão, e um balanço entre a força e a sensibilidade, as marcas estão falando com consumidores que celebram formas mais fluídas e positivas de amor.

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