Dia das Mães 2023: tendências e comportamento de consumo.
Páscoa 2023: tendências e perfil do consumidor
_____________________
Você sabia que o Dia das Mães é a segunda data comemorativa que mais gera receita no ano? Analisamos os dados para você entender melhor o perfil do consumidor para a comemoração deste ano.
_____________________
Faça acontecer nesta Páscoa: analisamos os dados para você entender melhor o perfil do consumidor este ano.
Tendências para o Dia das Mães 2023.
O que esperar das vendas na Páscoa 2023
Dos produtos mais procurados ao perfil de quem será presenteada este ano: tenha em mãos a análise dos dados essenciais para vender mais e inovar nas campanhas de Dia das Mães.
De categorias mais buscadas a quanto o consumidor vai desembolsar na Páscoa 2023: tenha em mãos a análise dos dados essenciais para vender mais e inovar nas estratégias da Páscoa 2023.
dos consumidores pretendem gastar mais na Páscoa 2023:
Além disso, as vendas para o
Dia das Mães de 2022 aumentaram 18,1% em comparação com 2021, muito por conta do aumento do consumo em shoppings e lojas físicas.
Os estados com melhor desempenho foram Ceará, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo.
Descubra o quanto eles pretendem investir em compras relacionadas à data, quanto a maioria está disposta a gastar e quais os itens com maior interesse de compra.
Dia das mães 2023: dados para criar as melhores campanhas
Tenha acesso a uma análise de dados exclusiva sobre a data.
Driven by data.
Powered by creativity.