Dia das Mães 2023: tendências e comportamento de consumo.


Páscoa 2023: tendências e perfil do consumidor





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Você sabia que o Dia das Mães é a segunda data comemorativa que mais gera receita no ano? Analisamos os dados para você entender melhor o perfil do consumidor para a comemoração deste ano.



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Faça acontecer nesta Páscoa: analisamos os dados para você entender melhor o perfil do consumidor este ano.

Saiba mais

Tendências para o Dia das Mães 2023.


O que esperar das vendas na Páscoa 2023

Dos produtos mais procurados ao perfil de quem será presenteada este ano: tenha em mãos a análise dos dados essenciais para vender mais e inovar nas campanhas de Dia das Mães.

De categorias mais buscadas a quanto o consumidor vai desembolsar na Páscoa 2023: tenha em mãos a análise dos dados essenciais para vender mais e inovar nas estratégias da Páscoa 2023. 

A data é uma das mais importantes para o e-commerce.

Apenas 2%

dos consumidores pretendem gastar mais na Páscoa 2023:

Além disso, as vendas para o

Dia das Mães de 2022 aumentaram 18,1% em comparação com 2021, muito por conta do aumento do consumo em shoppings e lojas físicas.


Os estados com melhor desempenho foram Ceará, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo.

Descubra o quanto eles pretendem investir em compras relacionadas à data, quanto a maioria está disposta a gastar e quais os itens com maior interesse de compra.

Dia das mães 2023: dados para criar as melhores campanhas


Tenha acesso a uma análise de dados exclusiva sobre a data.

*Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

 

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