O estudo a seguir traça um panorama do Dia dos Namorados no varejo brasileiro e revela insights sobre o comportamento de consumo das gerações mais jovens em relação à data.
O estudo a seguir traça um panorama do Dia dos Namorados no varejo brasileiro e revela insights sobre a visão da geração Z em relação à data.
A geração Z corresponde a cerca de um terço da população global.
Essa é a geração mais conectada que qualquer anterior e a primeira geração nativa digital.
A geração Z corresponde a cerca de um terço da população global.
Essa é a geração mais conectada que qualquer anterior e a primeira geração nativa digital.
Com isso, essa geração é a mais informada e exigente em relação às pautas de impacto social e ambiental.
Sua preocupação se mostra através do ser e não do ter, e isso se reflete no afastamento do materialismo em datas comerciais, entre elas o Dia dos Namorados.
Com isso, essa geração é a mais informada e exigente em relação às pautas de impacto social e ambiental.
Sua preocupação se mostra através do ser e não do ter, e isso se reflete no afastamento do materialismo em datas comerciais, entre elas o Dia dos Namorados.
.
Acesse o conteúdo
Driven by data.
Powered by creativity.
Driven by data.
Powered by creativity.