Dia dos Namorados 2024: a data que foi mudada pelos jovens

Dia dos Namorados pelos olhos da geração Z

O estudo a seguir traça um panorama do Dia dos Namorados no varejo brasileiro e revela insights sobre o comportamento de consumo das gerações mais jovens em relação à data.

O estudo a seguir traça um panorama do Dia dos Namorados no varejo brasileiro e revela insights sobre a visão da geração Z em relação à data.

A geração Z corresponde a cerca de um terço da população global.


Essa é a geração mais conectada que qualquer anterior e a primeira geração nativa digital.


A geração Z corresponde a cerca de um terço da população global.


Essa é a geração mais conectada que qualquer anterior e a primeira geração nativa digital.


Com isso, essa geração é a mais informada e exigente em relação às pautas de impacto social e ambiental.



Sua preocupação se mostra através do ser e não do ter, e isso se reflete no afastamento do materialismo em datas comerciais, entre elas o Dia dos Namorados.


Com isso, essa geração é a mais informada e exigente em relação às pautas de impacto social e ambiental.



Sua preocupação se mostra através do ser e não do ter, e isso se reflete no afastamento do materialismo em datas comerciais, entre elas o Dia dos Namorados.


.

Acesse o conteúdo

*Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

 

Driven by data.

Powered by creativity.

Driven by data.

Powered by creativity.