First-Party Data: como as grandes empresas usam para gerar insights


Páscoa 2023: tendências e perfil do consumidor





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Este estudo vai mudar a relação do seu negócio com first-party data.


Há mais de 11 anos no mercado trabalhando com marketing data driven em parceria com grandes empresas que usam first, second e third-party data, analisamos o cenário e identificamos os melhores métodos para coletar, processar e implementar first-party data



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Faça acontecer nesta Páscoa: analisamos os dados para você entender melhor o perfil do consumidor este ano.

Saiba mais

First party data para negócios B2B e B2C.


O que esperar das vendas na Páscoa 2023

Veja análises, cases e comentários de autoridades em Analytics sobre as melhores soluções usadas por empresas B2B e B2C para coletar e usar first party data.

De categorias mais buscadas a quanto o consumidor vai desembolsar na Páscoa 2023: tenha em mãos a análise dos dados essenciais para vender mais e inovar nas estratégias da Páscoa 2023. 

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First-party data, um dos grandes aliados para quem quer ter encontro marcado com seu público-alvo.

Apenas 2%

dos consumidores pretendem gastar mais na Páscoa 2023:

Em um mundo onde o avanço tecnológico e a crescente digitalização são constantes, as pessoas esperam cada vez mais rapidez, facilidade e conveniência.


Neste contexto, quem não acompanha o passo dos consumidores fica para trás, mas como conseguir estar presente no lugar certo, na hora certa e para a pessoa certa?

Descubra o quanto eles pretendem investir em compras relacionadas à data, quanto a maioria está disposta a gastar e quais os itens com maior interesse de compra.

Principais tópicos:

Apenas 2%

dos consumidores pretendem gastar mais na Páscoa 2023:

Fim dos cookies.

Quais são as informações "first-party"

First-party data guide

A pesquisa indica as vantagens do uso de first-party data e direciona as estratégias de marketing que podem ser usadas para alavancar vendas, além de trazer as visões dos especialistas:

Apenas 2%

dos consumidores pretendem gastar mais na Páscoa 2023:

Otávio Ferraz

Head of Digital na Macfor


Formado em propaganda e marketing pela ESPM, professor de marketing digital, Google Ads e Google Analytics nas Business Schools: Internet Innovation e Expert Digital, com experiência gerenciando projetos para Renault, Peugeot, Nextel, Netshoes, Nissan e O Boticário.

Descubra o quanto eles pretendem investir em compras relacionadas à data, quanto a maioria está disposta a gastar e quais os itens com maior interesse de compra.

Gustavo Esteves

Fundador da Métricas Boss


Mais de 13 anos de atuação em Marketing Digital, eleito entre os 3 destaques de BI | Web Analytics e Métricas pelo digitalks 2018, vencedor na categoria Cultura e Segundo Colocado na categoria Segurança no Rio Ideias App 2013.

Descubra o quanto eles pretendem investir em compras relacionadas à data, quanto a maioria está disposta a gastar e quais os itens com maior interesse de compra.

Aprimore seu conhecimento sobre

first-party data

Tenha acesso ao estudo

completo sobre o tema.

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