Marcas e influencers: Parcerias de sucesso ou riscos?
Marcas e influencers: Parcerias de sucesso ou riscos?
Você com certeza conhece ou segue algum influenciador digital, mas e o que está por trás disso?
Na prática, os influenciadores são pessoas que promovem produtos e/ou serviços por meio de parcerias com alguma marca.
Você com certeza conhece ou segue algum influenciador digital, mas e o que está por trás disso?
Na prática, os influenciadores são pessoas que promovem produtos e/ou serviços por meio de parcerias com alguma marca.
A maior métrica de comparação entre influenciadores é o número de seguidores e o engajamento.
A maior métrica de comparação entre influenciadores é o número de seguidores e o engajamento.
Hoje, micro e médios influenciadores representam
+80% dos criadores de conteúdo do Brasil.
Para entrar mais nesse mundo reunimos alguns exemplos onde as grandes marcas buscaram parcerias para influenciar no digital.
Hoje, micro e médios influenciadores representam
+80% dos criadores de conteúdos do Brasil.
Para entrar mais nesse mundo reunimos alguns exemplos onde as grandes marcas buscaram parcerias para influenciar no digital.
.
.
Acesse o conteúdo
Driven by data.
Powered by creativity.
Driven by data.
Powered by creativity.