Marcas e influencers: Parcerias de sucesso ou riscos?

Marcas e influencers: Parcerias de sucesso ou riscos?

Você com certeza conhece ou segue algum influenciador digital, mas e o que está por trás disso?


Na prática, os influenciadores são pessoas que promovem produtos e/ou serviços por meio de parcerias com alguma marca.


Você com certeza conhece ou segue algum influenciador digital, mas e o que está por trás disso?


Na prática, os influenciadores são pessoas que promovem produtos e/ou serviços por meio de parcerias com alguma marca.


A maior métrica de comparação entre influenciadores é o número de seguidores e o engajamento.

A maior métrica de comparação entre influenciadores é o número de seguidores e o engajamento.

Hoje, micro e médios influenciadores representam 

+80% dos criadores de conteúdo do Brasil.


Para entrar mais nesse mundo reunimos alguns exemplos onde as grandes marcas buscaram parcerias para influenciar no digital.

Hoje, micro e médios influenciadores representam 

+80% dos criadores de conteúdos do Brasil.


Para entrar mais nesse mundo reunimos alguns exemplos onde as grandes marcas buscaram parcerias para influenciar no digital.

.

.

Acesse o conteúdo

*Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

 

Driven by data.

Powered by creativity.

Driven by data.

Powered by creativity.